A mídia maior, num ato de covardia imperdoável, modela as massas como quem molda bonecos: omite, e assim é comparsa; escandalosamente tendenciosa, só mostra o que agrada aos EUA. Quando vamos abrir os olhos???
Augusto, o que acabo de ler no DC daqui mostra o absurdo maior:
"Israel divulgou fotos e vídeos que mostram o que consideraram armas perigosas, entre elas facas de cozinha, chaves inglesas e outras ferramentas, canos metálicas, pedaços de madeira, lenços palestinos, estilingues e bolas de gude, cujo uso teria justificado a ordem de abrir fogo contra os ativistas. "
Inaceitável.
ResponderExcluirUm verdadeiro absurdo.
Terrorismo na cara dura é isso aí.
Que moral tem Israel de falar qualquer coisa sobre o Irã?
Vamos ver a reação mundial e a 'cobertura' de nossos periódicos.
No Guardian saiu um vídeo feito dentro do barco na hora do massacre.
Abraço.
↓
ResponderExcluirUSAndo e abuUSAndo das "armas"...
Às vezes nos faz falta o ódio necessário contra os abusos politicamente corretos.
ResponderExcluirA mídia maior, num ato de covardia imperdoável, modela as massas como quem molda bonecos: omite, e assim é comparsa; escandalosamente tendenciosa, só mostra o que agrada aos EUA.
ResponderExcluirQuando vamos abrir os olhos???
Parabéns pelo blog.
Tua opiniãoé um míssil, Katyuscia.
ResponderExcluirObrigado pela força.
Augusto, o que acabo de ler no DC daqui mostra o absurdo maior:
ResponderExcluir"Israel divulgou fotos e vídeos que mostram o que consideraram armas perigosas, entre elas facas de cozinha, chaves inglesas e outras ferramentas, canos metálicas, pedaços de madeira, lenços palestinos, estilingues e bolas de gude, cujo uso teria justificado a ordem de abrir fogo contra os ativistas. "
Lengo, 90% dos palestinos da Faixa de Gaza vivem na miséria. Uma ajuda humanitária poderia destruir o estado de Israel...
ResponderExcluir