Dete é a minha profe inesquecível. Eu a conheci na sexta série. Foi a primeira educadora a me estimular quando viu que eu lia "O Pasquim". Anos mais tarde, quando eu trabalhava com o Flavião, ela me apresentou a poesia de Adélia Prado. E o prazer do teu contato tá elevado à enésima potência.
Oi, Bier!!! legal saber que tens um blog! Eu sou Bechler da "cruza" do Flavião com a minha mãe! rsrsrs (CRUZES!!). Morei em Santo Angelo um tempo com ele e meus avós. Saudades daquele tempo! Bjão!
PELAMORDEDEUS!!!!
ResponderExcluirÉ apenas um estímulo para aproximar os diferentes...
ResponderExcluirHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
ResponderExcluirEssa merece um "caraaaaallleeeeoooo"!!!!
HAHAHAHAHA! Mas aí nem KY resolve...
ResponderExcluirSarapatel Psicodélico: www.sarapatelpsicodelico.blogspot.com
Forte abraço!
José Sérgio Bechler
José Sérgio, BECHLER de qual cruza? Algo a ver com a Dete ou o Flavião?
ResponderExcluirIsso, sou filho do Cláudio (irmão do Flavião) e da Dete.
ResponderExcluirDete é a minha profe inesquecível. Eu a conheci na sexta série. Foi a primeira educadora a me estimular quando viu que eu lia "O Pasquim". Anos mais tarde, quando eu trabalhava com o Flavião, ela me apresentou a poesia de Adélia Prado. E o prazer do teu contato tá elevado à enésima potência.
ResponderExcluirOi, Bier!!! legal saber que tens um blog! Eu sou Bechler da "cruza" do Flavião com a minha mãe! rsrsrs (CRUZES!!). Morei em Santo Angelo um tempo com ele e meus avós. Saudades daquele tempo! Bjão!
ResponderExcluir